Escalada Esportiva

brasileiro_boulder_2012
1ª Etapa - 28 e 29 de Abril de 2012    - Local: Rio de Janeiro / RJ
2ª Etapa - 08 e 09 de Junho de 2012  - Local: São Bento do Sapucaí / SP
3ª Etapa: 18 e 19 de Agosto de 2012 - Local: Belo Horizonte / MG
Resultado da 1ª Etapa    : http://adrenaonline.com.br/Noticia.aspx?ID=167

O Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva de 2010 aconteceu em etapa única e foi realizado na Academia Rokaz, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Foram 105 escaladores de 5 estados diferentes inscritos para competir, mais de 200 pessoas na platéia. As categorias Iniciante e Amador foram as que fizeram mais sucesso tendo respectivamente 49 e 33 inscritos.

 

Leia mais...

Terminou em 12 (setembro, 2010) o Campeonato Mundial Juvenil de Escalada Esportiva, em Edinburgo, na Escócia.

As posições dos atletas brasileiros que participaram foram :

Feminino

ORDEM    NOME    CATEGORIA
54°    MARIANA GOMES AGUILAR      JUVENIL A
60°    BRENDA LIGIA SCHELBAUER    JUVENIL B

Masculino

ORDEM    NOME    CATEGORIA
44o    BRUNO BITARELO MILANI              JUNIOR
57°    GUSTAVO RODRIGUES HACHUL    JUNIOR
51°    CAIO LOPES DA SILVA                     JUVENIL A
66°    FILIPE FERNANDES FERREIRA        JUVENIL A
75°    IGOR FERREIRA FOSCOLO               JUVENIL A
42°    RAFAEL TAKAHACE RODRIGUES   JUVENIL B
69°    ARTHUR RATES DE ALVARENGA    JUVENIL B

Normal 0 false false false EN-US X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

ORDEM

NOME

CATEGORIA

54°

MARIANA GOMES AGUILAR

JUVENIL A

60°

BRENDA LIGIA SCHELBAUER

JUVENIL B

É com muito orgulho que comunico que mais uma vez o Brasil terá um grande time no Mundial Juvenil 2010! O evento acontece na cidade de Edimburgo na Escocia, a seleção embarca dia 06/09. Vamos torcer pelo nosso país e incentivar nossos atletas que se esforçaram tanto para fazer bonito pelo nosso país!

Abraços
Anderson Gouveia
Técnico da seleção Brasileira

 

No final de semana 26 e 27 de Junho os atletas da Seleção Brasileira Juvenil de Escalada se reuniram na academia Via Aventura em Curitiba (PR) em mais um treino rumo ao Mundial Juvenil, que acontece em setembro em Edinburgo, na Escócia

Na ocasião foram entregues aos atletas as mochilas personalizadas cedidas à Seleção pela empresa CURTLO. Esta é segunda vez que nosso pais leva um time completo para essa competição sendo um dos maiores times da America do Sul. Boa sorte aos atletas!!

Já está disponível para download o projeto Pro Escalar 2010 , de iniciativa da FEPAM. Clique Aqui.

seletiva2010

Pedimos a todas as federações confiram a lista para verificar se todos os atletas de seu estado estão devidamente inscritos, havendo dúvidas entrem em Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Luis Cesar - Coordenador de Competições CBME

Para demais informações, clique aqui.

Data - 06 e 07 de fevereiro 2010  -  Local - Ginásio Campo Base (veja o endereço pelo site do Ginásio Campo Base, basta clicar no link)

Inscriçao: Só serão aceitas inscrições feitas atraves das federações e ou clubes oficialmente filiados a CBME, não serão aceitas inscriçoes feitas diretamente pelos atletas. Para este formato de inscrição é necessario que cada federação e/ou clube eleja uma pessoa do seu quadro para que esta fique responsável por enviar as fichas devidamente preenchidas. Cada federação e/ou clube podera inscrever quantos atletas quiserem.

Enviar as fichas preenchidas para o e-mail aeeppr@gmail.com (todas os e-mail com as fichas enviadas serão respondidos com um - Ok aceito ou  Não recusado )

  • Ok aceito, se a ficha estiver preenchida corretamente com todos os dados solicitados.
  • Não recusado, se ficha apresentar algum campo em branco, faltando informação, neste caso o responsável deverá conferir a ficha, preencher os dados faltantes e reenviar dentro do prazo máximo estipulado.

Prazo máximo para envio das inscriçoes as 23h59  do dia 31 de Janeiro de 2010. Após esta data não serao mais aceitas.

Só serão aceitas inscrições de atletas federados e com fichas enviadas através das federações

Valor da inscriçao - R$ 30,00 - podera ser pago no dia 06/02 das 8h as 8h55 no local da competiçao

Leia mais...